top of page

Gabigol celebra retorno de Neymar ao Brasil e deseja sucesso: "Espero que seja muito feliz, menos contra o Cruzeiro"

  • Foto do escritor: Diogenes Régis
    Diogenes Régis
  • 30 de jan.
  • 1 min de leitura

Gabigol, atacante do Cruzeiro, celebrou com entusiasmo o retorno de Neymar ao futebol brasileiro, desejando sucesso ao craque, mas com uma ressalva: "Espero que seja muito feliz, menos contra o Cruzeiro." Gabigol, que brilhou na goleada de 4 a 1 sobre o Itabirito, alcançando um hat-trick, lembrou do carinho que Neymar sempre teve pelo time mineiro, destacando um episódio de 2012 em que o atacante foi aplaudido pela torcida do Cruzeiro após uma grande atuação.


Gabigol comemorando um de seus três gols no jogo de ontem (30/01)
Gabigol comemorando um de seus três gols no jogo de ontem (30/01) - Foto: Gilson Lobo/AGIF

Em 2012, Neymar se destacou em um jogo e recebeu aplausos dos torcedores da Raposa, um gesto de admiração pelo talento do então jogador do Santos. Gabigol recordou esse momento com carinho e também expressou sua felicidade com o retorno de Neymar ao Brasil, ressaltando que o craque sempre teve uma relação especial com o Santos, seu clube de origem, e com o Brasil, sua "casa".


"Estou muito feliz. Já esperava que isso iria acontecer. Sempre falo que ele é meu maior ídolo. A casa dele é o Brasil, é o Santos", comentou Gabigol, revelando a admiração que tem por Neymar.


Gabigol e Neymar pela Seleção Brasileira
Gabigol e Neymar pela Seleção Brasileira - Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Embora ambos tenham sido revelados pelo Santos, Gabigol e Neymar jogaram juntos apenas uma vez na equipe santista, em um empate sem gols contra o Flamengo, em 2013, que também marcou a despedida de Neymar do clube paulista. Após isso, os dois atuaram juntos pela Seleção Brasileira.

Comments


Commenting on this post isn't available anymore. Contact the site owner for more info.
bottom of page