Presidente do Santos é criticado por anunciar volta de Neymar antes do clube
- Diogenes Régis
- 28 de jan.
- 1 min de leitura
O presidente do Santos Futebol Clube, Marcelo Teixeira, gerou polêmica ao anunciar, em sua conta pessoal no Instagram, o retorno de Neymar antes do pronunciamento oficial do clube. O vídeo de boas-vindas ao craque, publicado nesta terça-feira (28), recebeu milhares de comentários, dividindo opiniões entre torcedores.

Repercussão e críticas
Embora muitos santistas tenham comemorado a volta do ídolo, parte da torcida questionou a postura do dirigente, acusando-o de buscar protagonismo ao divulgar a informação antes do clube. Alguns comentários ironizaram a atitude:
"O cara anunciou antes do clube kkkkkkkkkkk."
"Tá virando influencer?"
"A maior postagem dos últimos anos e o presidente boicotou o próprio time!"
Neymar retorna ao Santos
Após rescindir contrato com o Al-Hilal na segunda-feira (27), Neymar deve assinar um vínculo de cinco meses com o Santos. O acordo permitirá que o jogador defina seu futuro nos próximos meses, com a possibilidade de permanência até a Copa do Mundo de 2026 ou retorno ao futebol europeu na janela de verão.
Desde sua chegada ao Al-Hilal, em agosto de 2023, Neymar fez apenas sete jogos, sendo quatro como titular, e marcou um gol. No Santos, o craque disputou 225 partidas, anotando 136 gols e conquistando títulos importantes, como a Libertadores de 2011 e a Copa do Brasil de 2010.
Opmerkingen